fbpx

A percepção da limpeza sempre foi uma coisa estética. Desde que houvesse alguém limpando, as pessoas em geral não se preocupavam muito como o serviço estava sendo feito, com que produtos, qual frequência, apenas com o preço.  A pandemia do Covid 19 mudou a forma de enxergar este serviço, fazendo com que ate os CEO passassem a olhar a limpeza, fez em poucos meses o trabalho de valorização desse serviço que levaria anos.

Objetivos de Aprendizagem:

1- Entender a diferença entre limpeza, sanitização, desinfecção e esterilização;
2- entender a importancia do planejamento na atividade de limpeza;
3- diferença entre terceirizar pessoas x serviço;
4- conhecer alguns equipamentos / produtos utilizados por nos e que tb foram utilizados em Huwan China que garantem proteção por longos períodos.

Palestrante:

Fernando Sodre
Presidente, Limpidus

Fernando Sodré é Advogado, formado pela PUC Pontifícia Universidade Católica , SP . Atua na área de limpeza há mais de 40 anos, sendo que ha 30 anos só com franchising. É investidor de varias empresas e CEO da Limpidus , empresa que fundou ha 40 anos e hoje é maior rede nacional de limpeza, com 4000 clientes corporativos e presente em 12 países. Foi Diretor de Meio Ambiente do Esporte Clube Pinheiros em São Paulo e Presidente da Corpes Corporação de Estudos Sociais. É membro permanente do Fórum de Líderes Empresariais.