fbpx
Escolha uma Página

SOBRE

a Greenbuilding Brasil

Questões Gerais

O que é a Greenbuilding Brasil?

Fundada em 2007, a Greenbuilding Brasil se tornou o principal evento sobre sustentabilidade na construção da América Latina. O evento reune líderes da indústria, especialistas e profissionais de linha de frente dedicados à construção sustentável. A Greenbuilding Brasil Conferência Internacional é organizada pelo Green Building Council Brasil, que tráz o evento como um fórum para a comunidade da construção se unir, mudar vidas, revolucionar negócios e resolver os problemas mais prementes do mundo.

Onde e quando será a Greenbuilding Brasil 2023?

A Conferência Internacional da Greenbuilding Brasil 2023 acontecerá em formato digital, em Novembro deste ano. Continuaremos oferecendo oportunidades de educação mais avançadas sobre tópicos em alta demanda, como economia circular, saúde e bem-estar, resiliência, responsabilidade social corporativa e muito mais.

Como posso participar?

Existem quatro formas de participar da Greenbuilding Brasil Conferência Internacional. Você poderá assistir às sessões educacionais, enviar uma proposta para ser um dos palestrantes, se tornar um revisor ou patrocinar o evento. Recomendamos que você assine nossa newsletter para receber as últimas notícias e atualizações.

Quais temas serão tratados nas sessões educacionais?

As trilhas de aprendizado da Greenbuilding Brasil incluem uma variedade de tópicos de construção sustentável, desde sessões gerais sobre a certificação LEED até sessões técnicas detalhadas sobre materiais, água, energia, planejamento urbano, saúde e desempenho. Em breve o cronograma será divulgado.

Como as sessões educacionais são escolhidas?

A cada ano, a Greenbuilding Brasil oferece um programa educacional abrangente, composto por sessões educacionais, workshops, tours, palestras inspiradoras e muito mais. Cada proposta que recebemos é cuidadosamente examinada usando um processo democrático e inclusivo que envolve a indústria da construção sustentável e suas partes interessadas.

Como posso palestrar ou revisar as palestras?

Para enviar uma proposta de sessão educacional basta preencher o formulário de call for proposals. Para participar do processo de revisão das sessões educacionais você deverá preencher o formulário de call for reviewers.

Outras dúvidas?

Entre em contato conosco através do email contato@gbcbrasil.org.br

Green Building Council Brasil

contato@gbcbrasil.org.br 

Alameda Rio Negro, 585
Barueri, São Paulo
06454-000

+55 11 4191.7805